Menu

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Record TV afasta jornalista acusado de assédio


A direção da Record TV afastou nesta sexta (24) o repórter Gérson de Souza, que foi acusado de assédio sexual por pelo menos 12 mulheres.
A Record TV só decidirá o futuro do repórter após o final das investigações.

Entenda o caso:
Na última quinta (23) duas jornalistas foram à delegacia relatar investidas sexuais. Nesta sexta, mais dez mulheres foram a uma delegacia de São Paulo prestar queixa, mas nem todas foram ouvidas pela polícia. 

Algumas são testemunhas de companheiras que teriam sofrido abuso mas não querem se expor. Existem 3 boletins de ocorrência registrados contra o jornalista. 

Segundo informações do Notícias da TV profissionais da Record contaram que Souza as importunava no ambiente de trabalho com beijos roubados, palavras obscenas e expressões do tipo "você é muito gostosa". Algumas foram tocadas nos seios e na cintura, segundo relatos.

Gérson de Souza nega veementemente ter cometido assédio. Diz que está sendo vítima de revanchismo de uma produtora com quem teve uma discussão por causa da "qualidade do serviço". O jornalista diz ser "de uma época em que se brincava [com mulheres]", mas nega que tenha assediado as colegas. "Isso é um grande mal-entendido. Não assediei ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário